Dúvidas Frequentes

1. Quais são as formas de pagamento do site da Topázio Jóias?

O pagamento de seu pedido pode ser à vista ou parcelado em até 10x sem juros nos cartões de crédito: Aceitos pelo PagSeguro

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da Topázio Jóias junto ao PagSeguro. Você poderá consultar o prazo de entrega no momento da conclusão da compra.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através dos correios.

Caso haja a necessidade de outro meio de envio, por favor, entre em contato conosco.

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Topázio Jóias?

O pagamento de frete, refere-se ao sistema dos correios, porém, ofertamos periodicamente, algumas campanhas de frete grátis via cupons. .

5. A entrega é feita em todo o país?

Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil, junto aos correios.

6.Como posso acompanhar meu pedido?

Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado ao cliente por e-mail assim que o pedido for enviado.

7. Posso trocar uma joia comprada no site?

Para trocar uma joia, acesse a página de contato, para ter a assessoria desejada. A troca de produtos comprados online, no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da peça.

8. Qual o prazo de garantia das joias da Topázio Jóias?

Garantia eterna para polimento e limpeza.

9. Qual a garantia dos relógios Topázio Jóias?

Os relógios vendidos pela Topázio Jóias possuem garantia de 1 ou 2 anos (verifique o prazo de garantia de cada modelo). A garantia não cobre defeitos causados por mau uso e caso o relógio tenha sido aberto por pessoas não autorizadas. Caso seu relógio apresente algum defeito entre em contato através do SAC. Guarde o certificado de garantia que acompanha seu relógio, ele é o único documento comprobatório aceito para consertos gratuitos.

11. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais no espaço Minha Conta. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail contato@topaziojoias.com.br, de 2ª à 6ª feira, das 9:30 às 18:30h.