Topázio Jóias disponibiliza o serviço de trocas para as compras realizadas no site www.topaziojoias.com.br.

Para isso entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento: via (i) e-mail contato@topaziojoias.com.br, por (ii) telefone (11) 2674-9425 ou via (iii) Whatsapp (11) 98423-9737.

Nosso horário de atendimento é
segunda à sábado das 9:00h às 18:00h (exceto domingos e feriados).

 

Prazos para Troca e Devolução

Conforme dita o Código de Defesa do Consumidor, seguem os tipos de ocorrência para troca e o prazo para cada caso:

(i) Desistência ou arrependimento da Compra: prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria;

(ii) Produto em Desacordo com o pedido: prazo de até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria;

(iii) Embalagem violada ou produto danificado: prazo até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada;

(iv) Produto com defeito de fabricação: prazo legal de até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa. Nesse caso, consulte a aba “Garantias” para saber mais sobre a garantia fornecida pela Deitos Joias.

 

As condições para a Troca/Devolução

A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso (no casos das hipóteses dos itens “i”, “ii” e “iii” acima descritos);

A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou certificado de garantia, contendo o número do Cupom Fiscal;

A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

 

As opções de troca/devolução:

Após o contato com a equipe de Atendimento da Topázio Jóias, o cliente possui 2 (duas) formas para efetuar a devolução:

(i) Troca rápida na loja: você pode efetuar a troca de seus produtos na loja física da Topázio Jóias, em São Paulo, sem qualquer custo adicional.

(ii) Troca via Correios: enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. Somente a partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a Controle de Qualidade da Topázio Jóias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Topázio Jóias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Cancelamento

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato conosco através do telefone (11) 2674-9425 ou via Whatsapp (11) 98423-9737, solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.